10/10/2015

Yuri Mansur também marca presença no Indoor na SHP

Yuri Mansur é uma das estrelas do hipismo internacional que está prestigiando o CSIW Indoor da Sociedade Hípica Paulista

O cavaleiro brasileiro Yuri Mansur chegou ao Brasil e, já conquistou a 3ª posição da principal prova da quinta-feira do CSIW Indoor com QH Stella Z.

O cavaleiro internacional Yuri Mansur, veio diretamente da Bélgica onde está morando e representando o Brasil nas principais provas do circuito europeu com enorme sucesso, para poder prestigiar o grandioso evento de salto internacional que a Sociedade Hípica Paulista está promovendo até domingo, dia 11 de outubro, com a presença das maiores estrelas do hipismo nacional.

Yuri Mansur que não teve nenhum tempo para conhecer a sua nova montada no evento, na principal prova de quinta-feira, dia 8 de outubro, prova de altura de 1,40m, já se destaca no dorso de QH Stella Z, conquistando a 3ª posição da prova, com percurso sem faltas, com o tempo de 56s85.

“ – Estou muito feliz aqui no meu país, adoro rever meus amigos, prestigiar esse tradicional evento que sempre me traz excelentes recordações da minhas grandes conquistas, rever a minha família e cuidar dos meus negócios profissionais, que agora tenho meu irmão, o Igor Mansur como meu represente no Centro de Treinamento QH. A minha querida amiga, Paula Alho Junqueira que estava a frente do QH, deixou o seu lugar ao meu irmão e hoje mantemos uma boa parceria de trabalho. Não tive tempo nenhum para me adaptar a égua QH Stella Z, pois cheguei num dia e já comecei a minha participação no concurso no outro, mas acredito que fizemos um bom conjunto, torcendo para mantermos essa  boa performance até domingo.”

O vencedor dessa prova foi o cavaleiro Felipe Amaral, que também está na Europa participando das principais provas do circuito europeu pelo Brasil, com Premiere Avignon Z, com percurso sem faltas, com o tempo de 55s92.


De SKS Promoções by Silvia Milani
Foto de arquivo do cavaleiro by Luis Ruas