28/08/2014

YURI MANSUR SE PREPARA PARA OS JOGOS EQUESTRES MUNDIAIS NA NORMANDIA

Está reunida toda a equipe brasileira na Bélgica para os ajustes finais antes de sua participação nos Jogos Equestres Mundiais

Depois de um longo caminho dentro do esporte hípico, uma vida de muita dedicação, esforço, perseverança e, muitas vitórias, o cavaleiro Yuri Mansur faz parte da equipe brasileira que representará o país no WEG na França, na Normandia a partir do dia 1º de setembro.

Mansur foi considerado o cavaleiro brasileiro que mais venceu Grandes Premios nos principais concursos do Brasil em 2013, participou da grande final da Copa do Mundo de hipismo em Lyon esse ano e ficou entre os 23 melhores cavaleiros do mundo. De quebra foi o único duplo zero na prova das Nações de Rotterdan, além de inúmeras vitórias nos concursos do circuito europeu.

Essa semana o cavaleiro está reunido com toda a equipe brasileira na Bélgica para os ajustes finais antes de sua participação nos Jogos Equestres Mundiais.  A participação neste grande evento vem de encontro com um dos seus maiores sonhos de sua vida, que é fazer parte da equipe brasileira no WEG.

Integram a equipe brasileira da modalidade de salto os seguintes conjuntos: Yuri Mansur / First Devision - Doda Miranda / AD Rahmannshof's Bogeno - Marlon Zanotelli / AD Clouwni - Pedro Veniss / Quabri de L Isle com - Rodrigo Pessoa / Status, com Jean Maurcie como técnico da equipe.

A participação da equipe brasileira no Weg na Normandia terá início a partir do dia 2 de setembro, prosseguindo até o dia 7 de setembro.


SKS Promoções by Silvia Milani
Foto: Luis Ruas