24/05/2015

Yuri Mansur no pódio de Wiesbaden

O cavaleiro Yuri Mansur em terceiro lugar no dorso de QH Cornet Dream no CSI4* de Wiesbaden.

Dando prosseguimento aos excelentes resultados do cavaleiro brasileiro Yuri Mansur nas principais provas do circuito europeu de hipismo, nesse sábado, dia 23 de maio, conquistou na prova de altura de 1,50m, a principal prova  de hoje em  Wiesbaden, na Alemanha a terceira posição da prova com QH Cornet Dream, sem faltas em sua bela apresentação, com o tempo de 68s 85.

A prova que contou com a participação de 47 seletos conjuntos de diferentes países, teve como o vencedor o cavaleiro irlandês, Bertram Allen que apresentou High Valley 2, sem penalizações em sua apresentação, com o tempo de 68s46. A segunda posição da prova foi para os Estados Unidos com a amazona Lauren Hough que montou Royalty dês Isles, sem faltas em seu percurso, com o tempo de 68s 80.

Foi uma verdadeira briga de titãs e mais uma vez o Brasil se sobressai com Yuri Mansur. Outra brasileira que participou da prova foi à amazona Karina Johannpeter que apresentou Ruswil que também fez pista limpa, sem nenhuma penalização, com o tempo de 75s51, conquistando a nona posição da prova.

Na prova que antecedeu a principal prova deste sábado de altura de 1,45m, Yuri Mansur com QH Flo conquistou o melhor tempo da prova com apenas uma falta em seu percurso.

O Grande Premio de Wiesbaden acontecerá na segunda-feira, dia 25 de maio, às 15hs e 30m (horário local).


Fotos diretamente do concurso pelo celular
SKS Promoções - Silvia Milani