29/07/2014

YURI MANSUR CONQUISTA EXCELENTES CLASSIFICAÇÕES NO CONCURSO INTERNACIONAL DE SALTO DE ASCONA NA SUIÇA

Neste final de semana, o cavaleiro brasileiro, Yuri Mansur que nessa temporada de 2014 está radicado na Europa na Bélgica para representar a cor verde e amarela da bandeira do Brasil, teve mais uma excelente atuação no CSI** de Ascona na Suíça.

No domingo, dia 27 de julho, na prova de 1,40m de altura desenhada pelo profissional alemão, Christian Wiegand, que contou com a participação de 51 conjuntos, o brasileiro Yuri Mansur no dorso de QH Best Choice Cântico, fez uma linda apresentação, sem faltas no seu percurso, com o tempo de 56s32, conquistando o segundo lugar da prova que foi vencida pelo cavaleiro alemão, Marcel Wolf com Calvadossi, sem faltas na pista, com o tempo de 55s 59. O terceiro lugar desta prova foi para Edwin Smits com For Love de la Velle CH com percurso limpo sem nenhuma penalização, com o tempo de 56s 43.

No Grande Premio de 1,55m de altura, que contou com a participação 44 conjuntos, apenas 13 deles realizaram suas pistas iniciais sem faltas, classificados para o desempate. E Yuri Mansur com QH Best Choice First Division mais uma vez fez uma linda apresentação, ficando com a décima segunda posição do GP (Gran Prix LGT Private Banking). 

Essa prova foi vencida pelo cavaleiro representante do Japão, Taizo Sugitani que apresentou Avenzio 3 com duplo zero, com o tempo de 46s29 no seu segundo percurso. O segundo lugar coube ao conjunto da Suíça Janika Sprunger e Geena, sem faltas no desempate com o tempo de 53s38. Apenas esses dois conjuntos vencedores obtiveram a pista de desempate sem nenhuma penalização. E a terceira posição deste GP foi para Oliver Lazarus com Pour Le Poussage com uma falta no desempate, com o tempo de 42s59.


SKS Promoções by Silvia Milani
Foto by Studyforlife