25/04/2015

Vencedores do CAN e CDI na Hípica Paulista

Malu Malzone vence a Série Principal do Concurso de Adestramento Nacional na Sociedade Hípica Paulista

Aconteceu nessa sexta-feira, dia 24 de abril o primeiro dia de provas do CDI3*, a segunda seletiva do ano rumo ao Pan- americano de Toronto e o CAN- Concurso de Adestramento Nacional nas bonitas instalações de adestramento da Sociedade Hípica Paulista.

Pelo Nacional, Série Forte I, a principal série da competição, Categoria Profissional, a amazona que representa a Malzone Coudelaria, Maria Luisa Malzone no dorso da MC Brentina, venceu a prova com o percentual final de 63,743% e, o segundo lugar ficou o cavaleiro Leandro Aparecido da Silva com Waula com 62,657% de média. Pela Série Média II, categoria Amador, o vencedor foi o cavaleiro Gabriel Braga e Veloz com 61,500% e pelos profissionais, a vitória ficou por conta de Jeferson Rodrigo Pereira e Africano dos Pinhais, com 65,368%.

Já pela Série Média I, categoria de Amador, amazona Sophia Baptista de Oliveira e Nobilis, venceu, com 64,257% e pela categoria Profissional, o vencedor foi Cristiano Augusto que apresentou Good Boy, com 66,914%. Luciana Marques Ferrara e Quatro “s Boy Be, foi o conjunto vencedor da Série Preliminar, categoria Profissional, com 70,402%. Na série Elementar, Categoria Amador, a Ten. Erica Ferreira Dobbin com Plácido do Rincão foi o conjunto vencedor, com 64,722% e pela Categoria Profissional o vencedor foi o cavaleiro, Rodrigo Evangelista que apresentou Colosso do Azevedo, com 69,931%.

Pelos Cavalos Novos 5 anos, Jeferson Rodrigo Pereira, desta feita no dorso de Ferraro Crystal, foi o  vencedor com 6,3 pontos.  E finalizando as provas desse primeiro dia de competição nacional de adestramento, o cavaleiro Leandro Aparecido da Silva e Champion-Hit Mystic Rose foi o  vencedor dos Cavalos Novos 4 anos, com 6,5 pontos.

Pela manhã aconteceram as provas do internacional e amazona Sarah Waddell com Quixote Donelly foi o conjunto campeão da Série São Jorge com 68,579% de média e Pia Aragão com Zepelim Interagro o conjunto campeão do Grande Prêmio, com a média final de 64,532%.


Texto e foto: SKS Promoções by Silvia Milani