28/03/2015

Silvia Boer vence GP do CHSA

Sarah Waddell a Intermediária do CDI3* do Clube Hípico de Santo Amaro

Mais um grande espetáculo de adestramento aconteceu nesse sábado, dia 28 de março, nas bonitas instalações do Clube Hípico de Santo Amaro, com o segundo dia de provas do Concurso Internacional de Adestramento, seletivo para o Pan-americano de Toronto no Canadá.

Pela Série principal do evento, o Grand Prix, o destaque ficou por conta da amazona que representa a Malzone Coudelaria, Silvia Boer que apresentou MC Brentina que somou o percentual de 277, 447% entre os juízes, conquistando a primeira posição da prova.

Pela Série Intermediária, mais uma vez a amazona Sarah Waddell com Quixote Donnelly repetiu o feito de sexta-feira, conquistando a primeira posição da prova, somando o percentual de 342, 237% entre os juízes, com uma belíssima apresentação. O segundo posto da prova foi para Pedro Tavares de Almeida no dorso de Baluarte do Mito, com a soma de 338, 026% e a terceira posição ficou o experiente cavaleiro, Leandro Aparecido da Silva com Di Caprio, com a soma de 337, 632%.

As provas foram julgadas pelos juízes internacionais: Max Piraino do Chile, Claudia Moreira Mesquita do Brasil, Marian Cuningham do Peru, Jeanne MacDonald dos Estados Unidos e Sandra Smith Martins da Argentina.

Amanhã, domingo, dia 29 de março acontecem as provas do Kür, que são as reprises com músicas.


Texto e foto by SKS Promoções - Silvia Milani