28/08/2015

Ribeirão Preto receberá etapa nacional de CCE neste domingo

A ABHIR - Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural – realizará no próximo domingo, dia 30/08, na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, mais uma etapa do concurso nacional na modalidade olímpica CCE (Concurso Completo de Equitação).

Esta será a primeira etapa oficial chancelada pela CBH, FPH e ABHIR após a conquista da medalha de prata pela Equipe Brasileira de CCE no Pan-Americano de Toronto (julho/2015) e do Evento Teste realizado no Rio de Janeiro válido como Campeonato Brasileiro na categoria Sênior (agosto/2015).

A prova em Ribeirão contará com a participação de 68 conjuntos, entre eles alguns dos nomes mais importantes da modalidade no Brasil, tais como Natalia Khouri, Serguei Fofanoff, Luciano M. Drubi, Sidnei de Souza, Marcio Appel, Marcelo Tosi e dois medalhistas do Pan de Toronto, Marcio Carvalho Jorge e Henrique Pinheiro.

O evento tem início marcado para as 08h30, começando pelo Adestramento da categoria CNC** na Pista 1, e na pista 2  pelo CNC*. O Salto que será realizado na pista de grama, terá início as 09h30 pelo CNC** e o Cross as 10h30, também pela categoria 2*.

O concurso é aberto ao publico e a entrada é franca.

Concurso Combinado Nacional Ribeirão Preto
30 de agosto de 2015 a partir das 08h30.
Sociedade Hípica de Ribeirão Preto – Ribeirão Preto/SP
Entrada Franca


Foto e Texto: ABHIR