27/11/2014

Pelo Brasil André Freire participará do CSI2* em Neeroeteren na Bélgica

Mais um grande desafio nesse final de ano para o brasileiro, André Campos Freire que está radicado na Europa representando o Brasil nos concursos internacionais e trabalhando na evolução dos cavalos novos dirigidos para o esporte.

Neste próximo final de semana, a partir de amanha, dia 27 de novembro, prosseguindo até domingo, dia 30 novembro, Freire estará representando a bandeira verde e amarela do Brasil no Concurso Internacional 2* em Neeroeteren na Bélgica, levando o patrocínio de Horsery em suas vestes eqüestres.

Para esse evento o brasileiro estará apresentando os animais: Gratulon, Constar e a égua Hadja van Orshof. A expectativa do cavaleiro é a cada evento melhorar o rendimento dos animais que já vem de excelente campanha nesse ano. “Estamos bem preparados para o concurso, acredito que iremos fazer boas apresentações no evento.”- comenta Freire.

O brasileiro deverá voltar para o Brasil em dezembro para passar o Natal com sua família e ministrar algumas clínicas de hipismo e regressa em janeiro para a Europa.


SKS Promoções by Silvia Milani
Foto do arquivo do cavaleiro.