20/04/2014

O BRASILEIRO YURI MANSUR PARTIPA DA GRANDE FINAL DA COPA DO MUNDO NESTA SEGUNDA FEIRA EM LYON

É o Brasil desbravando e trilhando um novo caminho no esporte hípico no contexto hípico mundial com Yuri Mansur.

Depois de muitos anos, o Brasil participará nesta segunda-feira, dia 21 de abril na França em Lyon, do maior evento hípico do mundo, a Final da Copa do Mundo de Hipismo com o conjunto, Yuri Mansur e QH Best Choice First Devision.

O cavaleiro brasileiro depois de ter participado de árdua seletiva para estar presente na Final da Copa do Mundo de hipismo o ano passado em diferentes GPS Internacionais qualificatórios, presenteia o Brasil com sua efetiva participação na grande final juntamente com mais 26 conjuntos de distintos países.

Yuri Mansur de 34 anos está construindo um novo e bem sucedido caminho para o esporte hípico brasileiro, fazendo parte de um seleto grupo de cavaleiros (27 cavaleiros), que disputarão nesta segunda-feira, dia 21 de abril em Lyon o título de melhor do mundo.

A Final da Copa do Mundo ocorreu entre os dias 17 a 21 de abril com provas de diferentes características, para obter apenas depois destes dias de provas, 27 melhores conjuntos do mundo disputando o mais cobiçado e elevado título do esporte hípico que um cavaleiro possa almejar em sua trajetória esportiva.

O cavaleiro brasileiro Yuri Mansur segue para a grande final com 21 pontos e, quem até o momento vem liderando esse grande show de técnica e habilidade depois de três dias de provas que antecederam a grande final, é o cavaleiro suíço Steve Guerdat com Nino des Buissonnetes com 0 pontos, seguido do cavaleiro alemão, Daniel Deusser e Cornet D” Amour com 2 pontos e empatados na terceira posição com 4 pontos os cavaleiros: Pius Schwizer e Toulago da Suíça, o alemão, Ludger Beerbaum e Chiara 222 e a amazona americana, Elizabeth Madden e Simon.

A grande final ocorrerá em duas etapas, à primeira eliminatória ocorrerá às 14hs no horário local de Lyon e a segunda rodada a partir das 15.55 hs desta segunda-feira (21/4). Vale a grande torcida brasileira para o único represente do Brasil, o cavaleiro Yuri Mansur que depois de muitos anos, brinda os brasileiros com a presença da bandeira verde e amarela nesta magnífica final da Copa do Mundo.


SKS Promoções by Silvia Milani
Foto de arquivo by Anna Paula Carvalho