18/04/2014

O BRASILEIRO ANDRÉ FREIRE CONQUISTA A 6ª POSIÇÃO NAS PROVAS PARALELAS DA COPA DO MUNDO

Paralelamente as provas principais da Copa do Mundo acontecem provas de salto intermediárias.

Começou nesta quinta-feira, dia 17 de abril prosseguindo até domingo, dia 21 de abril, o maior evento do hipismo mundial, a Final da Copa do Mundo de Hipismo na França em Lyon.

Paralelamente as provas principais da Copa do Mundo acontecem provas de salto intermediárias, com cavaleiros e amazonas de diferentes países participando e, neste primeiro dia de competição (17/04) na série de 1,40m, o jovem cavaleiro brasileiro, André Freire com seu animal Chandor, realizaram uma belíssima apresentação na pista com zero falta no percurso, com o tempo de 33s86 conquistando a 6ª posição da prova que contou com a participação de 54 conjuntos.

A primeira posição desta prova foi para o cavaleiro da Noruega, Johan Sebastian Gulliksen com Zazou, sem faltas no seu percurso, com o tempo de 31s44, seguido pelo francês Jean Luc Mourier com Quéchua de la Vie, com zero falta na pista, com o tempo de 31s 89. A terceira posição desta prova que contou com obstáculos de 1,40m de altura foi para Sebastien Duplant e Pegase Du Murier com pista limpa, com o tempo de 32s31.

O brasileiro André Freire está participando do evento nas provas paralelas com dois de seus animais e pela manhã na série de 1,35m de altura fez apenas uma falta no seu percurso com Geisha van Orshof. Um excelente início de competição para o brasileiro que está passando uma temporada na Europa para elevar o seu nível técnico no hipismo, bem como de seus animais.


SKS Promoções by Silvia Milani
Foto arquivo do cavaleiro.