30/10/2014

Nashville celebra resultados importantes no Agromen

O cavaleiro Guilherme Meneguelli Rodrigues, campeão da JCA no Agromen 2014

Terminou no último domingo, 26, mais uma edição do Agromen, um dos mais importantes concursos equestres do Brasil. Com provas de Salto e Salto para Iniciantes, a competição teve dias bastante movimentados em Orlândia (SP), onde as provas são disputadas tradicionalmente. E quem se sobressaiu foi a equipe do Centro Hípico Nashville, dona de três títulos e diversos resultados expressivos.

Pela categoria Jovem Cavaleiro A, Guilherme Meneguelli e Lord List somaram 126 pontos na contagem geral, uma vantagem de 10 pontos em relação ao segundo conjunto, distância que garantiu à dupla o título de campeão do evento. “Eles estão de parabéns, a técnica apurada foi fundamental para a vitória”, enaltece o técnico Esdra Ramos Pereira.

Nas disputas abaixo de 1m, o Nashville conquistou dois títulos, com Victor Naim Costa Finianos, na categoria Aspirante, e Ísis Teodoro de Assis, na Preliminar. O ótimo trabalho realizadopela hípica de Piracaia há mais de 10 anos nas categorias de base do hipismo segue dando resultado. Além dos títulos, alcançamos classificações importantes com Guilherme Salles Ramos Pereira e Vivian Zaniratto do Prado, que fecharam com o quinto e o sexto melhores resultados da Aspirante, Thainá Alves Calisto, amazona que encerrou sua participação em quinto na Preliminar.

“Estamos colhendo ótimos frutos. Temos uma equipe capacitada e de muito talento”, explica o técnico Ricardo Silva, responsável pelo treinamento da equipe da Fundamental. Além das posições já citadas, o professor ainda festejaria o quarto lugar geral de Maite Hamer Pela, na Intermediária.

A comitiva do Nash saiu do Agromen fortalecida. O próximo compromisso acontece no próximo dia 8, em casa, durante a IV Etapa da Regional Nordeste Vale de Salto para Iniciantes, concurso chancelado pela FPH, com direito à provas válidas pela Temporada Oficial de Salto da entidade.


Bureau comunicação & marketing