21/04/2014

MAIS UM EXCELENTE RESULTADO PARA O BRASIL EM LYON COM O CAVALEIRO ANDRÉ FREIRE NO DORSO DE CHANDOR

Neste penúltimo dia do maior evento hípico do meio hípico, (20/4) a Final da Copa do Mundo que está acontecendo entre os dias 17 a 21 de abril em Lyon na França, nas provas do CSI2*, paralelas as provas principais, o Brasil com o cavaleiro André Freire e Chandor na série de 1,40m fizeram bonito conquistando a 7ª posição da prova que contou com a participação de 40 conjuntos de diferentes países.

André Freire que está passando uma temporada na Europa aprimorando sua técnica no esporte vem se destacando nas provas que tem participado com seus animais e nesse evento não está sendo diferente, conseguindo manter o Brasil sempre nas principais classificações.

O grande vencedor da prova foi o cavaleiro francês Luc Jean Mourier com Quechua de la Vie, seguido por Louis Pierre Roche com Qualifier também da França e a 3ª posição foi para a amazona Leina Benkhraba que apresentou New Man Rouge.

André Freire nas provas paralelas e o brasileiro Yuri Mansur na série principal são os únicos brasileiros que estão representando as cores verdes e amarelas do Brasil nesta Final da Copa do Mundo de Hipismo.


SKS Promoções by Silvia Milani