20/09/2014

INTEGRANTES DA EQUIPE FAPE FAZEM BONITO NO MUNDIAL DE CAVALOS NOVOS EM LANAKEN PELO BRASIL



Essa sexta-feira, dia 19 de setembro, foi extremamente positiva para os brasileiros integrantes da equipe Fape durante as provas do Mundial de Cavalos Novos em Lanaken na Bélgica.

Pela Categoria de Cavalos Novos 7 anos, o brasileiro Luiz Francisco de Azevedo, integrante da equipe Fape, fez um excelente percurso na prova de 1,40m de altura no dorso de Comic, sem faltas em sua apresentação, com o tempo de 64s64, conquistando a 6ª posição da prova, classificado para a grande final de domingo, dia 21 de setembro.

O primeiro lugar desta prova para Cavalos Novos 7 anos, ficou por conta do integrante da Bélgica com Nicola Philippaerts com Harley v.Bisschop, sem penalizações em sua apresentação, com o tempo de 62s38.

Pela Série de cavalos Novos 6 anos, o brasileiro, Luiz Felipe de Azevedo, o Felipinho, cavaleiro olímpico e o titular da equipe Fape, teve a oportunidade de mostrar na pista toda a sua experiência e qualidade do Cliff de Brinco Lindenhof Z, zerando o percurso, com o tempo de 64s90, conquistando o 2º lugar da prova, fica apenas atrás do cavaleiro holandês, Mart Maat van der com Dalton, sem faltas em sua apresentação, com o tempo de 62s88.

A família Azevedo responsável pela equipe Fape comemorou muito os resultados desta sexta-feira, agradecendo todo o apoio dado a eles neste Mundial de Cavalos Novos, esperando trazer mais alegrias para o Brasil até o final do campeonato.


Foto do arquivo pessoal do cavaleiro olímpico, Luiz Felipe de Azevedo (Felipinho).
SKS Promoções by Silvia Milani