18/10/2014

Integrante da equipe Fape- Celine de Azevedo é destaque em Vilamoura Champions Tour em Portugal

Dando Prosseguimento as provas desta quarta e última semana do grandioso evento de Portugal, o Vilamoura Champions Tour, onde os melhores cavaleiros do contexto hípico europeu estão presentes, na quinta-feira, dia 16 de outubro, na prova principal do dia, de altura de 1,45m, a integrante da equipe Fape, Celine de Azevedo conquistou o quarto lugar da prova, com duplo zero, com o tempo de 36s14.

A prova que fez parte do CSI3* e contou com a participação de 92 conjuntos, foi extremamente disputada e teve como vencedora a amazona britânica, Laura Renwich que apresentou Rembranalt Blue, sem faltas em seus percursos, com o tempo de 34s06, seguida de perto pelo cavaleiro belga, Peter Clemens e Sweet de Beaufour, sem penalidades em suas apresentações, com o tempo de 34s61.

A terceira posição foi novamente para a amazona Laura Renwich que desta feita participou com Helioder Hybris, com 0 falta nas duas passagens, com o tempo de 35s25.

Pela Série de 1,40m de altura, Luiz Felipe de Azevedo Filho no dorso de Fape Cosmaschiewa, também fez uma excelente apresentação, com apenas 1 ponto perdido na pista, com o tempo de 81s 43, conquistando a décima primeira posição da prova que teve 62 conjuntos inscritos.

A participação da Ecurie Fape com sua equipe continuará até domingo, nas diferentes provas que o evento promoverá até o dia 19 de outubro.


Foto de arquivo de Celine de Azevedo
SKS Promoções by Silvia Milani