10/10/2015

Celine Azevedo se destaca em Vilamoura Champions Tour

A integrante da Ecurie Fape- Celine Azevedo no dorso de Fape Saga de La Roque se destaca em Vilamoura, Portugal

Nessa sexta-feira, dia 9 de outubro, a integrante da Ecurie Fape, Celine Azevedo continua prestigiando o sensacional concurso de salto em Portugal, o CSI2* Vilamoura Champions Tour e conquista a 6ª posição do pódio no dorso de Fape Saga de La Roque na prova de 1,40m de altura, com percurso sem faltas, com o tempo de 68s12, realizando um percurso impecável.

A vitória dessa prova ficou para Luca Maria Moneta que apresentou Salomon, com zero falta na arena, com o tempo de 62s76, seguida de perto pelo cavaleiro português, Luis Sabino e Teck De Riverland, com percurso sem faltas, com o tempo de 64s38. A 3ª posição da prova foi para Adeline Hecart que montou Soquette De La Roque, sem faltas na pista, com o tempo de 65s19.

O quarto posto da prova foi para o Brasil com Marlon Zanotelli que apresentou Eis Floriane Z, com percurso sem faltas, com o tempo de 65s23 e a 5ª posição foi para Francesco Turturiello com Quinoa Dês Pres, sem faltas na pista, com o tempo de 66s75.

Celine Azevedo continuará participando do evento, juntamente com os cavaleiros brasileiros e integrantes da Ecurie Fape, Luiz Felipe de Azevedo Filho e Yuri Borges até domingo nas diferentes provas do concurso.


De SKS Promoções by Silvia Milani
Foto de arquivo da Ecurie Fape