02/08/2015

Celine Azevedo em destaque na Polonia

do CSI3* no Báltic Summer Tour

Na prova principal desta quinta-feira, dia 30 de julho, no CSI3* no Báltic Summer Tour, na prova de altura de 1,45m, Celine Azevedo no dorso de Fape Amerigo fez uma excelente apresentação, com zero falta no percurso, com o tempo final de 28s90, conquistando a terceira posição da prova.

A primeira colocação foi para o conjunto da Alemanha, Marc Bettinger que montou Incroyable de Muze, sem faltas, com o tempo de 27s80 na segunda fase, seguido por Ult Ebel com Casanova, sem faltas, com o tempo final de 28s85. 
Na manhã desta sexta-feira, dia 31 de julho, mais uma vez a integrante da Ecurie Fape, Celine Azevedo, desta feita no dorso de Fape Saga de La Roque, fez uma belíssima apresentação na prova de 1,35m, conquistando a terceira posição da prova que contou com a participação de 35 conjuntos, sem faltas na pista, com o tempo de 27s74.

O primeiro posto da prova foi para Lukasz Koza Kostrz que montou Bijou Be, sem faltas, com o tempo de 26s72 e, na segunda posição ficou, Evie Buller com Yalambt”s Chiquita, sem faltas em sua apresentação, com o tempo de  27s33.


Fotos de Celine Azevedo diretamente do evento
De SKS Promoções – Silvia Milani