07/07/2015

Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho

No último sábado, 4 de julho, foi realizada a VI Etapa do Campeonato Brasileiro de "Velocidade" de Equitação de Trabalho 2014/2015  - Final no mais novo Centro Equestre de Atibaia: o Rancho 2K.

Nem o dia nublado com momentos de chuvisco tirou o ânimo do público que torcia e vibrava com a apresentação dos conjuntos que, além de disputar a etapa, disputavam também os títulos de campeões da temporada de "Velocidade" 2014/15. 

Os destaques ficaram com os conjuntos vencedores da etapa: Daniel Biasini e Falcone da Paixão (Cavalos Novos), Stella Pereira e Urquieto do Recreio (Mirim), Mauro Fiorentino e Xerox VO (Amador), Luis Henrique Pereira e Toureiro do TOP (Profissional), Marina Villaça Araújo e Spirit (Feminino) e Rafael Gruman e Vital do DPC (Graduados).

Os títulos da temporada 2014/15 ficaram com Stella Pereira e Urquieto do Recreio na Categoria Mirim, Mauro Fiorentino e Xerox VO na Categoria Amador, Luis Henrique Pereira e Toureiro do TOP na Categoria Profissional, Marina Villaça Araújo e Spirit na Categoria Feminino e Luiz Carlos Oliveira e Soneto do TOP na Categoria Graduados.

Os patrocinadores da temporada 2014/15 foram: Rações Fazendeiro, C.E Camila Sais, Rancho São Judas, Selaria Querência Gaúcha, Coudelaria dos Damas e Coudelaria Amor e Cura.

A próxima competição organizada pela CIA de Equitação de Trabalho será a IV Etapa do Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho 2015 que acontecerá no dia 22 de agosto no Haras Crystal em Araçoiaba da Serra.   


Fotos no facebook da Tribuna Lusitana TV:
Créditos: Montarias by Ney Messi - Pódio by Rodrigo Damas