02/03/2015

Brasileiro Lucas Mesquita no pódio de Vilamoura

Mais um excelente resultado para o brasileiro Lucas Mesquita no CSI2 de Vilamoura em Portugal


Dando prosseguimento às provas do Concurso Internacional de Salto de Vilamoura, o cavaleiro brasileiro, Lucas Mesquita, demonstrou a excelente peformance de Belt Gratullon Van Dyckershof nesse sábado, dia 28 de fevereiro na série de 1,35m.

Mesquita conquistou a terceira posição da prova, com duplo zero em suas apresentações, com o tempo de 50s38. A prova foi vencida pelo cavaleiro francês, Julien Gonn com Rolex Du Lavoir, sem faltas em suas apresentações, com o tempo de 42s92. O segundo posto foi também para outro cavaleiro da França, Guillet Laurent no dorso de Casilias z, sem nenhuma penalização, com o tempo de 48s49.

Lucas que está temporariamente morando com o cavaleiro internacional, André Freire do Brasil na Bélgica, está feliz com essa nova parceria com amigo, que está lhe proporcionando cavalos que lhe trarão excelentes resultados no circuito europeu e a possibilidade de competir com as maiores feras do hipismo internacional em pé de igualdade, além de ser mais um talentoso cavaleiro a representar o Brasil nas grandes competições no exterior.


SKS Promoções - Silvia Milani
Foto arquivo do cavaleiro by Luis Ruas