28/07/2014

Ana Filipa Carneiro vence Grande Premio de Dressage do CEIA

Foram dois dias intensos de competição no CEIA, Portugal, para disputar o CDN – Concurso de Dressage Nacional.

Foram dois dias intensos de competição que fizeram deslocar muitos conjuntos ao CEIA, em Portugal, para disputar o CDN – Concurso de Dressage Nacional, que ali se disputou no passado fim-de-semana.

Um leque alargado de provas, distribuídas ao longo dos dois dias, proporcionaram a quem gosta deste género de competição equestre, a possibilidade de acompanhar excelentes momentos com bons conjuntos a competir.

O ponto alto são sempre as provas de maior grau de dificuldade, pelo que o Grande Prémio acaba por consagrar o principal vencedor do Concurso e, neste, foi Ana Filipa Carneiro que, montando Treinado, se impôs e ficou em primeiro lugar nos dois dias, seguida de Luciana Inácio que montou Watami.

Destaque também para Morgane Giordimaina que, montando Basco, venceu a prova Intermediária de sábado e de domingo e ainda para o Maj. André Santos que, montando Xá, venceu também as duas provas Complementares.

Uma referência ainda para João Castelão que venceu as duas provas Elementares e fez dois segundos lugares nas provas Médias.

As competições de Dressage regressam ao CEIA no primeiro fim-de-semana de Setembro.