28/02/2015

Lucas Mesquita e Belt Gratulon Van Dyckershof fizeram bonito na arena de Vilamoura nesta sexta-feira

Cavaleiros brasileiros fazem parcerias produtivas na Europa em prol do crescimento no esporte


Na manhã desta sexta-feira, dia 27 de fevereiro, no CSI2** de Vilamoura em Portugal, mais um brasileiro se destaca depois de uma feliz parceria com o cavaleiro André Freire, que já se encontra radicado na Bélgica há um ano, com a intenção de aprimorar sua técnica, fazer novos cavalos, além de poder representar o seu país (Brasil), nas principais competições do circuito europeu.

O cavaleiro brasileiro Lucas Mesquita, no dorso de Belt Gratulon Van DYckershof, com uma belíssima apresentação na prova de 1,30m, sem faltas em sua apresentação e o quarto posto da prova que contou com a participação de 81 conjuntos de diferentes países.

Lucas Mesquita fez uma parceria com André Campos Freire no trabalho dos animais no Centro de Treinamento de Freire na Bélgica para poder auxiliar o brasileiro também nas apresentações dos animais nas provas e no trabalho cotidiano.

O Vilamoura Atlantic Tour acontece em seis semanas, até o dia 5 de abril, com as participações de grandes estrelas do cenário hípico europeu, uma boa oportunidade dos ginetes mostrarem o resultado de seus trabalhos no esporte e, para o Brasil, também o talento de seus representantes que estão fazendo mais uma vez bonito perante o contexto hípico mundial.

Mesquita está morando temporariamente com Freire na Bélgica e tendo a oportunidade de elevar seu nível técnico no hipismo, além da chance de competir com cavalos de excelente qualidade junto das maiores estrelas do hipismo internacional.


SKS Promoções - Silvia Milani