18/04/2014

ECURIE FAPE SERÁ PALCO DE BADALADA CLÍNICA DE FÉRIAS

As clínicas contarão com as participações especiais de Nelson Pessoa, Juan Carlos Garcia e Helena Weiberg.

Com a experiência e tradição que a família Azevedo traz no contexto hípico nacional e internacional no esporte hípico abrirá seus portões em julho para sediar em sua sucursal da Bélgica da Ecurie Fape, em Hodeige, Clínicas de hipismo em duas semanas distintas.

A primeira semana será entre os dias 13 a 19 de julho com direito aos ingressos da Copa das Nações no tradicional evento hípico de Aachen no dia 16 de julho, recepção de boas vindas com jantar com aquele tempero carregado de simpatia característica da família Azevedo na chegada, prova interna no último dia e jantar de despedida.

A segunda semana será entre os dias 20 a 26 de julho com ingresso incluso do Grande Prêmio de Aachen no primeiro dia a noite, três dias de clinica seguidos, preparação para concurso externo, possibilitando aos cavaleiros e amazonas participarem de concurso hípico juntamente com expoentes do esporte europeu.

A infra-estrutura da Ecurie Fape foi totalmente reformada e reestruturada para poder receber animais de ponta e cavaleiros do contexto hípico mundial com aquele carinho e calor brasileiro. Além de excelentes acomodações para estagiários, cavaleiros e amazonas que tenham interesse em estudar fora e querem também elevar seu nível técnico no esporte.

As clínicas contarão com as participações especiais de nomes de peso do esporte, tais como: Nelson Pessoa, Juan Carlos Garcia e Helena Weiberg que abrilhantarão ainda mais essa oportunidade ímpar que a família Azevedo está oferecendo a comunidade hípica brasileira durante as férias de julho.

As vagas serão limitadas, maiores informações através do e-mail: ecuriefapehorses@gmail.com ou com os seguintes contatos: Felipinho Azevedo +32 471 83 50 21; Celine Azevedo +32 499 45 75 61; Jaque De Ales +32 492 12 35 31; Tiago de Ales ou através do telefone +32 475 58 33 40.

SKS Promoções by Silvia Milani