16/12/2014

Centro Hípico Nashville promove Clínica de Verão em janeiro

Destaque do hipismo paulista nas duas últimas temporadas, o Centro Hípico Nashville começa 2015 abrindo às portas de sua sede social, em Piracaia, na região de Atibaia, para uma Clínica de Verão que promete reunir muitos atletas em busca de conhecimento.

De 29 de janeiro a 1º de fevereiro, o Nash receberá o experiente cavaleiro e treinador Sérgio Marins, um dos mais importantes nomes das pistas na atualidade, que traz no currículo resultados expressivos, como o título de campeão do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo, na categoria Sênior, em 2013, e a vitória na Copa das Nações do CSIO4* de Porto Alegre, em outubro desse ano, para um curso intensivo, voltado aos alunos de Salto e Salto para Iniciantes.

Além dele, outro convidado especial será Tiago Ferreira de Camargo, que segue construindo uma carreira de destaque nos principais concursos com inúmeras conquistas no cenário nacional e internacional, como o título de campeão Brasileiro de Seniores. Na oportunidade serão realizados exercícios de plano, flexionamento e descontração, além de exercícios de salto. O cronograma de atividades terá uma prova no último dia, para que todos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos.

O instrutor Esdra Ramos Pereira, responsável por comandar a equipe técnica do Nashville, completa o trio. Ele destaca essa Clínica de Verão como uma oportunidade ímpar para a troca de experiências e o convívio com outros praticantes, além de ser um período perfeito para a preparação visando o início da temporada.

“Será algo diferente. Nesses quatro dias vamos adquirir novos conhecimentos, reciclar o que aprendemos e acompanhar grandes cavaleiros em ação. Esse tipo de clínica ajuda bastante no decorrer da temporada. Estamos aguardando alunos do Brasil todo. A expectativa é a melhor possível”, garante.

Os interessados em participar do evento podem entrar em contato com Adriana, no e-mail: hipicanashville@hotmail.com.br, ou pelo telefone, no 11 7870-0759. O investimento para os quatro dias curso é de R$ 1.000,00 para os atletas do Salto e R$ 600,00 para os alunos de Salto Iniciante. Para quem necessitar, existirá a possibilidade de alugar uma cavalo para a clínica.

O Centro Hípico Nashville está localizado no Km 79 da Rodovia Jan Antonin Bata, em Piracaia (SP)




Bureau Comunicação e Marketing